quinta-feira, 12 de maio de 2011

Eduardo Catroga, faça um favor aos portugueses, vá para casa.

Eu tinha dito que até ao final da campanha eleitoral não escreveria qualquer texto. Porém, após ler as notícias sobre a miserável entrevista de Eduardo Catroga não poderia ficar calado.
Este "ilustre" militante do PSD teve um passado duvidoso enquanto ministro das finanças de Cavaco Silva, para não dizer que, na minha opinião, foi o pior ministro do período "cavaquista".
Após a passagem pelo deserto, voltou às luzes da ribalta para negociar, em nome do PSD,  os pacotes financeiros com o governo.
Depois, manteve-se nas negociações com a "troika" e na elaboração do programa do PSD, que mais parece uma manta de retalhos.
Pelo meio tem dito as maiores atrocidades, contrariando a posição oficial e desmentido-se a ele próprio. A um mês das eleições consta que será o ministro das finanças, caso o PSD ganhe as eleições.
Ontem, confirmou aquilo que se sabia, não tem classe, não passa de um "ordinareco" escondido nos seus cabelos brancos, supostamente respeitáveis. Este homem não tem condições para ser ministro, nem para continuar na vida pública. A não ser que esta seja a imagem radical do PSD de direita e ultra-liberal que quer governar o País.